Fase de crescimento (eterna)

Não quero ser bela aos outros olhos se não for bela aos meus próprios olhos. Mas busco ser. Vivo num paradoxo, ilusão que, às vezes, é só mais uma antítese, uma metáfora complicada e ignorada. Como em passos de uma dança, tudo sincronizado. Separado e misturado. Quero meu carro, uma casa, minha identidade e meu INSS. Meu cabelo preso naquela correria. Talvez seja pior do que esse "bem-bom" - para os mais antigos -, mas com certeza meu ego descansará. Minhas vontades serão realizadas se eu lutar para isso. Não que eu nao consiga nada assim e agora, mas é muito mais difícil, outras vontades eu já sei que devo ignorar e guardar na memória. Só quero diminuir essa distância da música boa, dos corações apaixonados, dos amores impossíveis, da cultura defendida, porém tão escondida. Essa distância da verdade, e do "viva a vida do seu jeito". Quero acabar com a proximidade a ignorância e intolerância religiosa. Vou equilibrar o que eu quero, preciso e devo. E vou tentar.

You May Also Like

0 Comentário(s)