Meus livros

Cortes lentos (2015)

Com 59 poemas, "Cortes lentos" é resultado de uma saudade, nasceu do luto e das alegrias e tristezas que envolvem todo esse processo.Diferente de seu primeiro trabalho, intitulado "gotas" (2013), o novo livro aborda com mais profundidade a dor e a existência humana de forma geral, talhando os versos de uma maneira ainda mais intimista. Temas como tempo, saudade e esperança fazem parte de todo o livro. "Cortes Lentos" foi feito em memória de Saulo Ferreira Tavares, que faleceu em fevereiro de de 2015 e era grande amigo da escritora. Inclusive, a ilustração de capa é de autoria de Saulo.


gotas (2013)

"gotas" é o primeiro livro publicado pela escritora Isabella Mariano. A obra conta com poesias autorais escritas de 2008 a 2013. O projeto partiu da premissa de que toda poesia merece ser lida, mesmo que a avaliação individual seja negativa. Portanto, sinta-se em casa e boa leitura.




Mezzo jornalista, mezzo poeta. Minha vida é um (des)equilíbrio entre Beyoncé, Big Brother Brasil, Damien Rice, Maria Rita, feminismo, Leminski, Alan Moore e George Orwell. Isabella Mariano, 25 anos, Vitória, Espírito Santo.