eu não tenho um coração
eu tenho algo em mim
que me faz querer amar e conhecer
cada lugar que eu vou

eu não tenho um coração
eu tenho um poder, uma força
que me leva a andar por este mundo
a procura de qualquer coisa
que faça eu me sentir viva

eu não tenho um coração
o que eu tenho em mim
não é algo que possa ser tocado
com a palma das suas mãos
nem mesmo guardado
numa caixa de pequenas memórias

talvez essa coisa nunca morra
mesmo se meu corpo se tornar inútil
e meu sangue não correr mais em minhas veias
e minha pele não aquecer os braços seus
e meus olhos não lhes virem como agora
mesmo que meu pó seja velado sobre o chão
e às margens dos rios quase mortos despejado
mesmo que pereça toda terra e todo grão
todo feto e todo pão
mesmo que não haja mais o que dizer
em poemas bobos como este
talvez, bem talvez
essa coisa ainda esteja lá

You May Also Like

0 Comentário(s)