Sete

[Roubei o joguinho da Clara]

1. Sete coisas que faço bem:
- Dramatizar;
- Ficar estressada;
- Fazer as pessoas rirem;
- Cálculos;
- Abraçar;
- Comer;
- Chorar.



2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:
- Desenhar;
- Pintar a unha;
- Dizer eu te amo cara a cara;
- Dobraduras;
- Ficar emocionalmente estável;
- Andar de patins;
- Surfar.



3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
- Cabelos enrrolados;
- Sorriso;
- Poesia;
- Compreensão;
- Romantismo;
- Tatuagens;
- Inteligência.



4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
- Ignorância;
- Indecisão;
- Músculos em excesso;
- Pensamento controveso sobre a mulher;
- Não gostar de poesia;
- Ter cabeça fechada;
- Baixa estatura.



5. Sete coisas que digo com frequência:
- Tipo;
- Olá;
- Aff;
- Chuchu;
- Adiós;
- Doente!;
- Amém.



6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
- Johnny Depp;
- Natalie Portman;
- Scarlett Johansson;
- Jude Law;
- Débora Fallabela;
- Daniel de Oliveira;
- Brad Pitt.



7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
- Fernanda Vasconcellos;
- Paris Hilton;
- Sophie Charlotte;
- Lindsay Lohan;
- Juliana Didone;
- Mischa Barton;
- Miley Cyrus.



8. Sete filmes que eu detestei:
- Cría Cuervos;
- O Sonho de Cassandra;
- Fim dos Tempos;
- O Senhor dos Anéis;
- Star Wars;
- O Sorriso de Monalisa;
- The Cheetah Girls.



9. Sete filmes que eu adoro:
- Closer;
- Pequena Miss sunshine;
- Juno;
- Across the Universe;
- Piratas do Caribe 1, 2, 3;
- Tudo acontece em Elizabethtown;
- Batman - The Dark Knight.



10. Sete livros favoritos(que não são meus favoritos):
- Clube dos Anjos (Veríssimo)
- O Dia do Curinga (Jostein Gaarder)
- Quem tem medo de escuro? (Sidney Sheldon)
- Sentimento do mundo (Drummond)
- Os Mortos Estão no Living (Miguel Narvilla)
- Pollyana (Heleano H. Poter)
- O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

11. Sete coisas legais nos últimos sete dias:
- Aprendi mais uma música no violão;
- Fui ao salão fazer as unhas;
- Chuveu;
- Ouvi coisas lindas de um grande amor;
- Chorei muito;
- Fui ouvir ao vivo a banda do Rodolfo Abrantes;
- Desbafei com meu professor de violão.

12. Sete constatações inúteis:
- Eu queria saber surfar;
- Eu sou uma merda;
- Eu me amo;
- Quero ir morar em Minas logo;
- Tenho que depilar;
- Estou de saco cheio desse lugar;
- Eu amo a minha mãe.

13. Sete pessoas que desafio a responder às perguntas acima:
- Todos que lerem isso (será que chega a sete?).



You May Also Like

1 Comentário(s)

  1. eu li, mas guardarei pra um dia absolutamente tedioso. :)
    hsuahsuhasuhasu

    saudade :*

    ResponderExcluir