Cansaço

Quanto mais o tempo passa, mais o mundo nos puxa. Como em uma cama de tortura, cada vez mais e mais. Nos obrigando a ter qualquer reação, só pra não ficar parado. Minha olheiras do cansaço são permanentes, agora. Meu cabelo embaraçado já não me incomoda mais. Meu armário bagunçado e roupas perdidas fazem parte da rotina. O meu romance platônico é possível e isso não me surpreende. É cansaço. O legal é quando a gente lembra que tudo podemos, que o céu é azul e não preciso saber o porquê, que plantinahs e animais são como nós, mas nós os comemos, e o porquê também não sei. É legal errar e não se importar, jogar tudo pro alto e esquecer que vai cair tudo na sua cabeça alguma hora. É muito bom. Ruim é quando não se pode fazê-lo. Eu não posso, e não sei porquê.

You May Also Like

0 Comentário(s)